Se Nos Deixam- Capítulo de Sexta (25/03): Samuel agride Fernanda

Se Nos Deixam
Samuel agride Fernanda, em Se Nos Deixam (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta sexta, 25/03, mais um capítulo da novela Se Nos Deixem. Confira o resumo:

Martin diz a Mabel que sua vida sentimental é um desastre. Alice e Fernanda chegam ao mesmo restaurante e Martin apresenta Mabel como sua nova chefe. Yara conversa com o inspetor Gutierrez e Mojica sobre Paulo Fuentes. Mojica diz a Yara que uma viatura está permanentemente na porta de sua casa.

Paulo diz a Yara que é muito perigoso continuar escondido na sua casa pois está se arriscando por ele. Yara diz a Paulo que se ele for capturado o levarão para a cadeia e acabarão com sua vida.

Yara está determinada a encontrar o assassino de Simão Guerra. Mabel diz a Martin que ao ter escolhido a ex-esposa de Sérgio Carranza ganhou um inimigo muito poderoso. O detetive Robles diz a Eva o valor de seus honorários. Ele o expulsa dizendo que não tem dinheiro para paga-lo. Lucas coleta uma amostra de saliva para fazer o teste de DNA.

Yara faz um mapa do interior da mansão e entrega à Paulo. Julieta diz a Mabel que não aceitará ser a amante, por isso seu próximo passo é se casar com Sérgio. Fagundes liga para Julieta para pedir que se esqueça da reportagem pois não pode haver um homem inocente acusado injustamente. Samuel agride Fernanda. Gonçalo briga com Samuel que tem uma arma na mão.

Se Nos Deixem

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 18h45

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.