Está nos planos do SBT a criação de um programa matinal, mais popular do que o Chega Mais, aposta da emissora em 2024. Com Boninho na direção geral, ao menos dois nomes estão cotados para a apresentação.
Ana Furtado é a opção nº 1 do canal paulista para o comando do programa, intitulado nos bastidores de Vem Pra Cá. É o retorno do formato apresentado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano entre 2021 e 2022.
Contudo, a ex-apresentadora da Globo não é a única pensada pelo SBT como um nome de peso para assumir o matinal. Catia Fonseca, atualmente sob contrato com a Band, também é vista com bons olhos.
Ana deixou a TV aberta em 2022, quando encerrou um vínculo de décadas com a Globo. O fim do contrato não provocou rusgas de nenhum dos lados, o que deixou as portas abertas para um possível retorno.
Quem pode assumir o Vem Pra Cá, do SBT, em 2025?
Pelo lado de Catia, no entanto, a questão ganhou outras linhas. A apresentadora ficou estarrecida com a saída do marido, Rodrigo Riccó, da direção do Melhor da Tarde. O desligamento foi anunciado dia 20 de dezembro.
O SBT abriu os olhos para as duas apresentadoras, principalmente pelo fator comercial. Ambas as profissionais se tornaram as queridinhas do mercado publicitário no últimos anos.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].