Fora da TV aberta desde 2017, quando esteve em Apocalipse, da Record, Juliana Silveira surpreendeu os seus seguidores ao revelar que em breve estará na Globo.
VEJA ESSA
A atriz reagiu a uma pessoa que pediu para ela voltar ao canal em que começou a sua carreira na dramaturgia. Ela deixou a emissora carioca em 2003, quando terminou a temporada de Malhação.
“Teremos surpresas em novembro. Só posso dizer isso!”, disse Juliana Silveira, que não deu detalhes envolvendo a oportunidade.
Cabe lembrar que, na Globo, a artista esteve em produções como Pecado Capital (1998), Você Decide (1999), Laços de Família (2000) e Brava Gente (2001).
Em 2005, Juliana chamou a atenção dos jovens com o seu trabalho como protagonista de Floribella, na Band.
Entre 2007 e 2017, a atriz fez parte da Record e teve papéis de destaque em novelas como Luz do Sol, Chamas da Vida, Vitória e Terra Prometida.
Há alguns meses, Silveira participou como júri de um quadro que foi exibido no Mais Você.
Confira o post:
Juliana Silveira fala sobre carreira
Durante o evento Mulheres Extraordinárias, a atriz lembrou que começou a sua carreira aos 13 anos, como assistente de palco do programa Casa da Angélica, do SBT.
A famosa explicou que mantém uma amizade com a apresentadora e que a loira a influenciou a optar por ser atriz: “Ela que me escolheu numa plateia no meio de 600 crianças. Por causa dela, virei atriz por causa de um olhar dela. Eu nem queria. Queria ser juíza”.
“Ela falou ‘Juliana, vai fazer o teste pra oficina de atores da Globo.’ Fiz, passei, construí uma história na televisão como atriz”, comentou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]