Marieta Severo surpreende ao fazer desabafo e refletir sobre a morte: “Tenho medo”

Marieta Severo
Marieta Severo se prepara para o lançamento de filme dramático e revela receio com a morte (Imagem: Reprodução)

Prestes a surgir nos cinemas como a protagonista do filme Domingo à Noite, Marieta Severo falou sobre um assunto importante. A personagem vive uma mulher que enfrenta o diagnóstico de Alzheimer do companheiro. 

Justamente por conta de toda essa história intensa, a atriz refletiu sobre a morte e envelhecimento. Aos 77 anos de idade, a artista foi entrevistada pela revista Quem fez um desabafo sobre essas questões, até porque passou por uma situação parecida

Seu marido, Aderbal Freire Filho, morreu em agosto de 2023, quando sofreu um AVC hemorrágico. Com o tempo avançando, a veterana começou a ter algumas preocupações que antes não existiam

“Eu tive uma experiência muito cruel com relação a isso com o Aderbal. Foram três anos onde eu olhava e pensava: ‘por que que a pessoa tem que passar por isso?”, pontuou Marieta Severo. A estrela ressaltou que foi complicado e doloroso ver aquela situação. 

Marieta Severo surpreende ao falar sobre possível medo da morte

Marieta Severo ainda ressaltou que atualmente não tem medo da morte, mas do possível sofrimento que geralmente vem antes dela. 

“Eu tenho medo de como a morte vai me levar. Quero que ela me leve suavemente, que aí tudo bem, que aí eu vou na boa, não tem problema, não”, pontuou Marieta Severo, que também afirmou dar valor para as lembranças.

Interpretando Margot no filme, a famosa contou que ficou tocada com o desgaste físico, até porque acha a questão da memória crucial. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.