5 dias depois, Datena sente o gostinho de ficar na frente de Luiz Bacci: Audiência da TV (13/12)

O Tá na Hora, que há cinco dias passou a ser comandado por José Luiz Datena, tem conseguido dar alegria ao SBT após uma grande crise. Nesta sexta-feira (13), o programa policial garantiu boa audiência e sentiu o “gostinho” de tocar na vice-liderança.

Datena
Datena chegou a ficar na frente de Luiz Bacci (Imagem: Reprodução – SBT – Record / Montagem – RD1)

Segundo dados obtidos com exclusividade pelo RD1, o SBT ficou um minuto à frente da Record, que exibia o Cidade Alerta, pouco tempo antes das 17h.

No momento, Datena fez o canal registrar 3,8 pontos de média contra 3,7 do programa de Luiz Bacci. Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

O resultado é bem positivo, principalmente pelo fato de que, até a semana passada, a briga do Tá na Hora era pelo terceiro lugar. Em vários dias, inclusive, a atração policial, que vinha sendo comandada por Marcão do Povo, perdeu para o Brasil Urgente, da Band.

Além disso, o jornalístico do SBT ainda chegou a somar mais de 4,0 pontos em alguns minutos e reduziu a diferença que vinha tendo do segundo lugar no ranking da TV aberta.

Band em sinal de alerta com Datena

A nova situação no SBT já tem provocado um sinal de alerta na Band. Isso porque a rede do Morumbi estava mais tranquila com a sua faixa noturna, que chegava a ficar na frente do concorrente em várias oportunidades.

Atualmente, o Brasil Urgente tem sido comandado pelo filho de Datena, Joel Datena, e não deverá sofrer alterações tão cedo.

Por enquanto, a direção está analisando os resultados e mudanças somente deverão ocorrer em 2025, quando o mercado publicitário retornar do período das férias.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]