Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Sexta-feira, 10/05/2019

As Aventuras de Poliana
Capítulo de “As Aventuras de Poliana” está cheio de emoções (Imagem: Reprodução/ SBT)

O SBT exibe nesta sexta-feira, 10/05, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Jefferson conta para Gui que está arrependido de dedurar Luca para a diretora, já que não tem certeza de que ele viralizou o vídeo. Fernanda e Durval vão à escola para conversarem sobre a educação das filhas. Ciro aconselha Roger a parar de investigar Pendleton. Guilherme pressiona Filipa a confessar que ela viralizou o vídeo de Ruth e ameaça contar a verdade no lugar dela.

Mirela e Jeff vão à casa de Luca e o menino pede desculpa por ter dito à diretora algo que não tinha certeza. Afonso, deprimido, pede para Hugo levá-lo à casa de Luísa. Yasmin tenta falsificar a assinatura de Claudia na advertência que levou da escola e a mãe descobre tudo. Afonso diz à Luísa que só vai melhorar se ela voltar para ele. Marcelo chega. Ruth envia um teclado de presente para Bento. Luísa manda Afonso embora de casa e ele diz que só se Marcelo for primeiro.

Gabi vê o corte na perna de Mirela e o Galo na cabeça do Vini, desconfiando de que os dois tenham se machucado juntos. Débora, sem avisar, vai à casa de Marcelo e cozinha para ele. João chega e a acusa de roubar o bilhete de Luísa. Marcelo volta à casa de Luísa e tenta se acertar com ela. Claudia desabafa com Joana sobre não estar aguentando a situação de Fernanda na casa de Durval. Marcelo chega em casa e Débora se humilha para voltar com ele. Ciro entrega um pen drive com um segredo para Lindomar e pede para ele guardar em um local seguro. O projeto ultrassecreto de Pendleton está quase concluído.

Você confere as emoções de “As Aventuras de Poliana”, logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.