Salve-se Quem Puder: Verdade sobre passado de Helena é revelada

Salve-se Quem Puder
Helena (Flávia Alessandra) revela motivos pelos quais abandonou sua família no passado, em Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução / Globo)

Helena (Flávia Alessandra) vai contar, nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, que não abandonou Luna (Juliana Paiva). A revelação acontecerá durante uma conversa com Hugo (Leopoldo Pacheco).

Eu só quero esquecer o que eu fiz no México! Que por minha causa… O Mário (Murilo Rosa) e a minha filhinha de quatro anos foram assassinados. Ah, Hugo, como eu sinto falta da minha Luna“, revelará a empresária, aos prantos.

O marido da ricaça vai falar que ela precisa superar o que aconteceu no passado, além de afirmar que ela está sensibilizada devido ao acidente sofrido por Téo (Felipe Simas). Helena vai discordar.

Não tem nada a ver com isso. Eu posso não falar, mas não teve um dia nesses 20 anos, um dia, que eu não me lembrasse do que aconteceu com os dois. Se eu não tivesse feito o que eu fiz, hoje eles estariam vivos!“, comentará a empresária.

Logo depois da fala da loira será exibido um flashback com ela se despedindo da filha e do ex ainda no México. As imagens também mostram ela prometendo voltar logo. Eu prometi para minha menina que eu ia voltar. E uma semana depois ela e o Mário, os dois…“.

Eu sei. Aquelas pessoas com quem você se envolveu entraram atirando e mataram os dois. Eu sei que é difícil, meu amor. Que não tem nada que eu possa dizer que vá aliviar a sua culpa. Mas o que eu posso fazer é o que eu sempre fiz. Te dar muito amor. E proteção“, finalizará Hugo.

Com informações da jornalista Patrícia Kogut.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.