Irene Ravache e Nicette Bruno participam da reta final de Éramos Seis

Éramos Seis
Atrizes que interpretaram dona Lola nas versões anteriores de Éramos Seis, Irene Ravache e Nicette Bruno farão participação especial na reta final do remake (Imagem: Divulgação / Globo)

Intérpretes de Dona Lola nas versões anteriores de Éramos Seis, Nicette Bruno (TV Tupi, 1977) e Irene Ravache (SBT, 1994) estarão em uma participação especial nos capítulos finais da atual trama junto com a personagem, hoje sob responsabilidade de Gloria Pires.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Nicette vai surgir, nos momentos finais, como uma freira, dona do pensionato no qual Lola (Gloria Pires) irá morar após passar por experiências frustradas, ao tentar morar na casa do filho Julinho (André Luiz Frambach), no Rio de Janeiro, e também na de Isabel (Giullia Buscacio).

A esta altura, a dona de casa já terá vendido a sua residência na Avenida Angélica para ajudar Julinho a conseguir a quantia pedida pelo seu sogro e patrão, Assad (Werner Schünemann), para investir em uma proposta de sociedade.

Será neste novo lar que a viúva de Júlio (Antonio Calloni) irá cruzar com a outra aparição simbólica da história, a de Tereza, uma interna da mesma instituição, interpretada por Irene Ravache.

O encontro do trio de Lolas é um dos momentos mais aguardados pelo público desde o anúncio do remake escrito por Ângela Chaves, baseado na novela original de Rubens Ewald Filho e Silvio de Abreu, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré.

A propósito, Wagner Santisteban, que incorporou o espevitado Alfredo em sua fase criança na versão do SBT, também fará uma participação especial em Éramos Seis. 

Desta vez, ele assume o papel de Marcos, um marinheiro que Alfredo (Nicolas Prattes) conhece em meio à sua fuga de São Paulo com a ajuda de Adelaide (Joana de Verona). Na trama, eles se tornarão amigos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.