Irene Ravache e Nicette Bruno participam da reta final de Éramos Seis

Éramos Seis
As atrizes que interpretaram dona Lola nas versões anteriores de Éramos Seis, Irene Ravache e Nicette Bruno farão participação especial na reta final do remake (Imagem: Divulgação / Globo)
Éramos Seis

Atrizes que interpretaram dona Lola nas versões anteriores de Éramos Seis, Irene Ravache e Nicette Bruno farão participação especial na reta final do remake (Imagem: Divulgação / Globo)

Intérpretes de Dona Lola nas versões anteriores de Éramos Seis, Nicette Bruno (TV Tupi, 1977) e Irene Ravache (SBT, 1994) estarão em uma participação especial nos capítulos finais da atual trama junto com a personagem, hoje sob responsabilidade de Gloria Pires.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.