Audiência da TV: Em home office, Catia Fonseca perde público e derruba tardes da Band

Catia Fonseca

Cátia Fonseca e Rafael Pessina no Melhor da Tarde desta quarta-feira (8); vespertino não empolga público (Imagem: Reprodução / Band)

Em fase crítica na faixa vespertina, a Band foi duplamente surpreendida pela situação enfrentada por Catia Fonseca com o Melhor da Tarde SP e Melhor da Tarde – Nacional. Ambas as atrações produzidas em home office não superaram a marca dos 2 pontos na Grande São Paulo na última quinta-feira (11).

Exibido das 14h às 15h00, a revista eletrônica apresentada por Catia Fonseca direto da sua casa não empolgou o público no segundo dia da reabertura do comércio na cidade de SP. Ao todo, a edição local marcou apenas 1,3 ponto. Das 15h às 16h, a versão nacional oscilou para 1,5 de média. Os dados são consolidados pelo Ibope.

Recheada pelo jornalismo, a programação matinal foi mal com Bora SP (0,4), Bora Brasil (0,5), Aqui na Band (0,6) e Jogo Aberto (1,6). À tarde, Os Donos Da Bola (1,4), comandado por Neto, não surpreendeu.

A emissora paulista só viu médias melhores com José Luiz Datena, no comando do Brasil Urgente – Nacional (5,0) e do Brasil Urgente SP (4,8), mas derrapou com a edição do Jornal da Band (4,1) e a novela portuguesa Ouro Verde (2,2).

A Band ainda conseguiu 1,3 com o Band Notícias e 2,4 com a sessão de filmes Top Cine no final da noite. Na madrugada, 1,3 com o Jornal da Noite, 0,7 com O Melhor da NBA, 0,3 com a reprise do Jornal da Band e 0,4 com o 1º Jornal, já na madrugada desta sexta-feira (12).

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].