Rachel Sheherazade não gostou de um comentário feito pelo prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, sobre a construção de uma “Arca de Noé” no combate ao novo coronavírus. A fala bíblica foi reprovada pela jornalista, com o questionamento sobre quem seriam os escolhidos para a salvação.
VEJA ESSA
“O prefeito do Rio de Janeiro só esqueceu que, no dilúvio bíblico, apenas a família de Noé sobreviveu. Quem terá o direito de se abrigar na arca do Crivella? Quem serão ‘os escolhidos’ para sobreviver à COVID?”, questionou a funcionária do SBT.
Parente do bispo Edir Macedo, dono da Record, o político do Republicanos disse em entrevista ao RJ1, telejornal da Globo, que construiu uma arca de Noé para enfrentar a possível segunda onda do novo coronavírus na capital carioca.
A alusão do evangélico foi feita em referência ao lançamento do Hospital de Campanha montado no Riocentro, na Zona Oeste da cidade, que começou a receber pacientes a partir do dia 1º de junho. Segundo ele, “estaremos com a nossa Arca de Noé pronta para enfrentar o dilúvio”.
Em busca da reeleição, o prefeito reafirmou na época que esperava a chegada de 300 respiradores comprados na China, previstos para chegarem à cidade no dia 8 de maio, para a conclusão do aumento do número de leitos no Rio.
Confira:
O prefeito do RJ só esqueceu que, no dilúvio bíblico, apenas a família de Noé sobreviveu. Quem terá o direito de se abrigar na arca do Crivella? Quem serão “os escolhidos” para sobreviver à COVID? pic.twitter.com/JTmwiy0m9L
— Rachel Sheherazade (@RachelSherazade) June 22, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].