Aproveitando as notícias e memes sobre a nuvem de gafanhotos que estava migrando da Argentina para o Brasil e acabou se desviando para o Uruguai, Sérgio Marone criou um meme sobre a situação.
VEJA ESSA
Ele, que interpretou o faraó Ramsés na novela Os Dez Mandamentos, que também era abalado com essa mesma praga no Egito Antigo, incorporou o personagem novamente em uma montagem, mas um detalhe roubou a cena.
O ator, que também fazia o vilão Ricardo Montana em Apocalipse, estava vestido como ele, de terno e gravata, e disparou: “Pelos Deuses! Como ousam gafanhotos? Ih, desculpa gente! Esse figurino é de Apocalipse”.
Os fãs, nos comentários, mostraram que amaram a brincadeira e rasgaram elogios ao ator. “Deu uma misturada aí. Ramsés e Ricardo”, brincou uma seguidora. “Só você mesmo pra fazer gente da risada disso”, disparou outra.
Vale lembrar que em Os Dez Mandamentos, a nuvem de gafanhotos é a oitava praga enviada por Deus ao Egito e a notícia recente deixou muita gente assustada. No Instagram, Sérgio Marone está sempre chamando atenção por conta das suas fotos ousadas.
Ele, que está de quarentena por causa da pandemia de covid-19, sem nenhum pudor, chegou a publicar em seu feed uma imagem na qual aparece sem camisa executando serviços domésticos.
“O bom do fim de semana é que a gente pode ficar em casa e dar um trato nela! #Quarentena”, escreveu o galã ao legendar a publicação.
O corpo sarado do artista, como já era de se esperar, acabou deixando os internautas em polvorosa. “Meu Deus, só precisava de um homem desse na minha vida”, disparou um fã.
“Nessas horas queria ser um prato só para você passar a mão em mim todinho”, disse outro. “Me chama de casa e dá um trato em mim”, brincou mais um. “Eu poderia ser sua empregada. Lavava, passava e te dava banho, tudo de graça. Só chamar”, acrescentou uma quarta admiradora.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
O bom do fim de semana é que a gente pode ficar em casa e dar um trato nela! ?? #quarentena
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.