Felipe Neto se manifestou após um vídeo em que Antonia Fontenelle desferiu ofensas contra ele e seu irmão, Luccas Neto. Em uma live recheada de ofensas e sangue no olho, a atriz disse que a dupla tenta transformá-la em monstro e defendeu que nunca acusou os dois de pedofilia.
VEJA ESSA
Em comunicado, o youtuber disse que, orientado por seus advogados, não irá se pronunciar sobre o processo que ele e o irmão move contra a empresária. Em seu último post sobre o assunto, Felipe afirmou que espera que Antonia retire as publicações da sua rede social, como foi ordenado pela Justiça.
“Felipe Neto informa que todos aqueles que criarem ou compartilharem material que o relacione ao cometimento de crimes serão responsabilizados judicialmente, em âmbito cível e criminal”, declarou. “Ele reafirma a defesa da liberdade de expressão, desde que obedecidos os limites legais. Todos aqueles que cometerem os crimes de calúnia, injúria e difamação, responderão por seus atos”, comunicou.
E finalizou: “Felipe Neto afirma que não irá se pronunciar publicamente sobre qualquer acusação relacionando sua imagem a crimes, bem como afirmações mentirosas, levianas e irresponsáveis. As medidas tomadas serão realizadas somente através da Justiça, por meio de seus advogados. A internet não é terra sem lei e há de se ter compromisso e responsabilidade com aquilo que se fala e publica”.
Felipe Neto e Luccas Neto pedem indenização de R$ 100 mil para cada um e a retirada das publicações. Eles conseguiram liminar contra os posts, mas Fontenelle não apagou nenhum até o momento, descumprindo a ordem judicial.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].