O novo formato do Domingão do Faustão, com entrevistas realizadas remotamente, acarretou no encontro de Fausto Silva e Miguel Falabella. Os dois relembraram apresentações de todas as temporadas do Show dos Famosos e comentaram o isolamento social imposto pela pandemia de coronavírus; por fim, Faustão convidou Miguel para voltar à Globo, de onde saiu após quase 40 anos de parceria, através de seu programa. A audiência aprovou o bate-papo.
VEJA ESSA
Com Miguel Falabella, o ‘Domingão’ emplacou 14,7 pontos. Foi o terceiro melhor índice da emissora ao longo do dia, conforme dados aferidos na Grande São Paulo, atrás apenas do Fantástico (19,9) e de Os Vingadores (2012), cartaz da faixa Campeões de Bilheteria (16,3).
Pela manhã, destaque – como sempre – para o Globo Rural. O noticiário do homem do campo garantiu 10,3 de média, acima do Antena Paulista (5,5), de Pequenas Empresas, Grandes Negócios (7), do Auto Esporte (9,2) e do Esporte Espetacular (8,5). O noticiário esportivo de Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez exaltou os 70 anos do Maracanã, estádio localizado no Rio de Janeiro.
Na sequência, 9,5 do Tamanho Família com Márcio Garcia, recebendo os cantores Belutti e Naiara Azevedo, e 12,7 para Peter Pan (2015) em Temperatura Máxima.
Por fim, logo após a revista eletrônica capitaneada por Poliana Abritta e Tadeu Schmidt, 11,9 pontos com Operação Sombra – Jack Ryan (2014) em Domingo Maior, 8,4 de O Patriota (2000) no Cinemaço e 5,5 para O Troco (1999) em Corujão. O Hora Um de Roberto Kovalick, assegurou 4,9 de média, já nas primeiras horas da segunda-feira (29).
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.