A notícia de que Jair Bolsonaro (sem partido) testou positivo para o novo coronavírus segue dando o que falar. Muitos famosos comentaram sobre a situação do presidente da República. Luciano Huck foi um deles, que usou o seu perfil no Twitter, nesta terça-feira (07), e pediu empatia ao político.
VEJA ESSA
“Não vou fazer ironias. Muito menos iluminar rancores. O presidente do Brasil, goste dele ou não, testou positivo para Covid-19. Isso é grave”, desabafou ele.
Luciano Huck ainda completou: “Nenhum cidadão tem como se sentir seguro nestas condições. O momento é muito sério. E requer a empatia que cobramos dos outros”.
Bolsonaro também usou as redes sociais para se pronunciar sobre o diagnostico da Covid-19. Em vídeo, postado em seu Instagram, ele relatou para jornalistas como recebeu a notícia que foi infectado pelo vírus.
“Começou domingo, com uma certa indisposição, se agravou na segunda-feira, com cansaço, indisposição e febre de 38 graus. O médico da presidência, apontando a contaminação por Covid-19, fui fazer uma tomografia no hospital”, disse o político.
Bolsonaro completou: “Equipe médica decidiu dar hidroxicloroquina e azitromicina. Como acordo muito durante a noite, depois da meia-noite senti uma melhora, às 5 da manhã tomei a segunda dose e estou me sentindo bem”.
Não vou fazer ironias. Muito menos iluminar rancores. O presidente do Brasil, goste dele ou não, testou positivo p/ Covid19. Isso é grave. Nenhum cidadão tem como se sentir seguro nestas condições. O momento é muito sério. E requer a empatia que cobramos dos outros.
— Luciano Huck (@LucianoHuck) July 7, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.