Duda Reis deixou casa de Nego do Borel com medo e teve ajuda de famosa

Duda Reis
Duda Reis morou com Nego do Borel por três anos (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Apesar de já ter falado muitos comportamentos abusivos da relação que tinha com Nego do Borel, Duda Reis não revelou como conseguiu sair da casa em que morava com o cantor. Segundo o jornal Extra, a atriz saiu do local com muito medo e contou com o apoio de Yasmin Brunet.

De acordo com a publicação, depois que os dois chegaram das Ilhas Maldivas e a jovem descobriu várias traições do cantor, ela ficou ainda mais desconfiada. Foi então que na quarta-feira da semana do Natal, o artista contou que ia gravar um programa. Na ocasião, Duda pediu fotos que comprovassem que ele estava realmente no local.

Como o funkeiro não gostou do que foi pedido pela então noiva, ele disse que “acertaria as contas” com ela quando chegasse em casa.

Com medo do que poderia acontecer, Reis deixou a casa apenas com a roupa do corpo e pediu ajuda aos pais. Na sequência, ela ligou para o famoso e terminou a relação.

Segundo o portal, Duda Reis contou com o apoio de Yasmin Brunet para denunciar os abusos sofridos durante a relação com Nego do Borel.

Ainda de acordo com o site, para conseguir pegar seus pertences, a influencer precisou da ajuda da família. Quando os familiares foram buscar as coisas dela, o cantor não quis entregar, mas cedeu após os parentes da ruiva acionarem a polícia.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›