A briga judicial entre Antonia Fontenelle e os irmãos Neto ganhou mais um capítulo. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, nesta quinta-feira (09), a Justiça mandou intimar o Instagram e o Facebook para que as postagens feitas pela artista, nas quais ela associa Luccas e Felipe Neto à pedofilia, sejam excluídas.
VEJA ESSA
Em caso dos post já terem sido deletados, a Justiça pede informações sobre a data da exclusão do conteúdo que foi o “causador” do processo.
A intenção que as autoridades têm com essa intimação é saber se Fontenelle excluiu as postagens antes ou depois do prazo de 24 horas dado pela Justiça. Se a apresentadora descumpriu a ordem e deletou fora do prazo, ela terá que pagar a multa no valor de R$ 5 mil.
De acordo com a publicação, as duas plataformas ainda não receberam as intimações. Apesar das notificações já estarem disponíveis no site do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, um oficial de Justiça irá entregar os documentos aos destinatários.
Para quem não sabe, o embate judicial teve início após o processo que os irmãos Neto abriram por causa da apresentadora associar a imagem dos dois ao crime de pedofilia.
No Instagram, Antonia postou um compilado de vídeos de humoristas, incluindo os youtubers. Na ocasião, ela comentou: “Podemos chamar esse vídeo de incitação à pedofilia a olhos nus?”.
“Felipe e Luccas Neto, dois irmãos milionários, um deles faz dinheiro com crianças e o outro com adolescentes cujo os pais ignoram o que seus filhos consomem na internet”, disparou a famosa.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.