Globo usa artistas, provoca concorrentes e revela por que faz sucesso

Globo

Globo lança nova campanha e alfineta concorrentes (Imagem: Reprodução / Globo)

Em noite de Fla-Flu fora da sua programação, a Globo apostou em uma nova campanha no intervalo do Jornal Nacional. O canal usou suas estrelas e explicou ao público o motivo do seu sucesso. A alfinetada nas concorrentes também serviu para um recado ao mercado publicitário.

“Você sabe que o padrão Globo de qualidade quer dizer: coisa bem feita”, começou Poliana Abritta. Em seguida, o ator Jonathan Azevedo completou: “Mas pra gente qualidade também é respeito”. Renata Vasconcellos emendou e explicou que os dois pontos explicam o motivo da empresa “ter tanto sucesso”.

A atriz Débora Bloch surgiu na campanha e apontou que a emissora carioca “tem tanto sucesso porque tem responsabilidade em tudo o que faz”. Editor-chefe e âncora do JN, William Bonner reafirmou: “Tem responsabilidade em tudo o que faz porque tem compromisso com milhões”.

O comediante Paulo Vieira destacou que o canal da família Marinho “tem compromisso com milhões porque tem cuidado com cada um” e o jornalista Alex Escobar acrescentou: “Tem cuidado com cada um porque só assim pode ter um padrão Globo de qualidade e de respeito também”.

No final, Tadeu Schmidt e Maju Coutinho tomaram a palavra. “Quem emociona, quem diverte, quem informa, quem anuncia…”, disse o apresentador do Fantástico. “Quem aparece na Globo, aparece bem na vida, na sala e na mão de milhões de uns”, encerrou a âncora do Jornal Hoje.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].