A Band confirmou que mantém a estreia da nova temporada de O Aprendiz para o dia 7 de setembro. A volta do reality show comandado por Roberto Justus vai contar, no entanto, com mudanças no seu formato devido à pandemia do coronavírus.
VEJA ESSA
Segundo o colunista Fefito, do UOL, como forma de manter a segurança dos participantes e também da equipe toda a edição será gravada inteiramente em estúdio. Com isso, provas em diferentes locais, como antes, no qual os candidatos ao prêmio tinham de organizar eventos, não irão acontecer.
Agora os desafios serão propostos para ocorrer virtualmente. Durante o período de gravações, todos os participantes deverão ficar confinados em um hotel para cumprir as medidas de isolamento social.
Os trabalhos devem iniciar em agosto. A lista dos aspirantes ao título já está praticamente fechada. Cada escolhido terá que ser submetido a exames antes de ser confinado. O prêmio este ano é de R$ 1 milhão, mais um emprego em uma das empresas do empresário responsável pelo formato no Brasil, com salário de R$ 10 mil mensais.
“Convocamos pessoas acima dos 18 anos que tenham interesse no mercado financeiro e empresarial para o programa. Teremos jovens e também pessoas mais experientes“, adiantou Justus que, dentre os novos personagens, vai contar apenas com anônimos.
Uma das novidades será a participação ativa do público. Apesar de adiantar a nova ideia do programa, Justus fez mistério sobre como os telespectadores irão ajudar no desenrolar do programa. “Será? Quem sabe? Talvez tenha a ver com isso. Mas posso adiantar que será uma novidade muito legal de acompanhar“, garantiu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.