Após processo da Justiça, Jorge e Mateus e ex-empresário tomam atitude

Jorge e Mateus

Jorge e Mateus fizeram acordo judicial com Marcos Araújo, o ex-empresário da dupla (Imagem: Reprodução)

O processo milionário entre Jorge e Mateus e Marcos Araújo, ex-empresário da dupla, chegou ao fim. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, as partes realizaram um acordo.

Em contato com os irmãos Roberto e João Fonseca, advogados de Marcos, eles confirmaram que houve um acordo homologado em juízo. Porém, há uma cláusula de confidencialidade, que impossibilita a divulgação dos detalhes.

Para quem não sabe, o empresário pedia R$ 31 milhões aos sertanejos pelo rompimento do contrato. Quando decidiram não renovar mais o documento com o AudioMix, Jorge e Mateus afirmaram que eles iriam administrar a carreira a partir de então.

Em uma antiga conversa com o mesmo colunista, Roberto chegou a dizer que havia uma pequena possibilidade de acordo entre as partes. O profissional também disse que o valor pedido era considerado pequeno perto do que a dupla faturou durante os 10 anos de parceria com a empresa.

Os R$ 31 milhões é referente ao texto que havia no contrato deles, afirmando que não havia um prazo previamente determinado para que a AudioMix deixasse de administrar a dupla. Dessa forma, Araújo entende que o valor é por causa da multa rescisória.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.