A Globo se pronunciou sobre o vazamento de um vídeo em que Emilly Araújo aparece no confessionário do BBB 17 falando da sua relação com Marcos Harter. Na época, o médico foi expulso por supostos agressões contra a participante.
VEJA ESSA
Em comunicado, a emissora carioca afirmou que as imagens foram entregues em ação movida pelo ex-BBB contra a empresa. O canal, porém, não detalhou a qual processo se refere.
No entanto, segundo o Notícias da TV, Marcos Harter entrou com uma ação por danos morais contra a Globo, em que pede indenização de R$ 750 mil. Em resposta, a responsável por exibir o BBB enviou as imagens, que vazaram nesta quinta-feira (27).
“A Globo tem rígidas medidas de segurança da informação constantemente revistas. No caso específico dessas imagens, em cumprimento a uma determinação judicial, elas foram entregues às autoridades competentes na ação movida pelo ex-participante do BBB, Marcos Harter, contra a Globo”, diz a nota.
O vídeo que veio à público hoje mostra a conversa que Emilly teve com uma advogada e um médico contratados pelo canal. Marcos, que demonstrou seu descontentamento com a saída do reality, chegou a pedir que a Globo exibisse as fitas publicamente em várias ocasiões nas redes sociais.
Ao ser perguntada sobre a possível aplicação de uma medida protetiva, a influenciadora se negou e tentou minimizar as ações do agora ex-BBB. No entanto, ela mostrou hematomas ao médico.
Confira o vídeo vazado:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.