Jojo Todynho quebra regra de A Fazenda 2020 e produção toma atitude

A Fazenda 2020

Jojo Todynho levou chamada da produção em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Record)

Jojo Todynho tem se mostrado entediada no confinamento de A Fazenda 2020 e vem pedindo formas de se entreter ao longo do dia. A produção não gostou nada disso…

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Nesta semana, a famosa estava deitada na sala da casa e perguntou se tinha jogos eletrônicos no programa, mas acabou citando a marca de um dos mais famosos, algo proibido no reality.

Tem Xbox aí? Alguém trouxe Xbox?“, questionou, em alto e bom som. Imediatamente, o áudio foi cortado e a produção reclamou com a participante, que acabou cometendo outro deslize.

Amiga, acho que não pode falar a marca não“, comentou uma das colegas; Jojo pediu perdão à produção, dizendo: “Desculpa!“.

Eu acho que também é proibido responder à locução“, avisou a amiga. Dias atrás, Jojo também chegou a perguntar se eles poderiam dar um jogo de Uno a Marcos Mion, que negou o pedido.

Ela ainda insistiu, perguntando se não teria como darem uma bola, mas Mion disse que eles deveriam criar os próprios jogos lá dentro.

Nesta mesma semana, Jojo causou na hora do banho, usando apenas a parte de baixo do biquíni e cobrindo os mamilos com dois adesivos.

Nas redes sociais, seu jeito espontâneo vem dando o que falar e ela foi bastante elogiada pela ousadia. “Essa ideia foi muito original! Nunca tinha visto isso em reality!“, observou uma fã.

Queria entender por que o peito inteiro pode aparecer, só não pode aparecer o mamilo“, reagiu outra. “Cobriu muita coisa isso aí“, ironizou mais uma.

Confira:

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.