Lucas Maciel foi um dos 20 famosos selecionados para A Fazenda 2020, que promete ser pioneira em diversos aspectos. Falando em números, ele foi a terceira pessoa a verbalizar claramente a vontade de desistir, antecedido por Stéfani Bays e Raissa Barbosa.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Pouco depois da primeira festa, o apresentador foi à sua cama e falou sozinho: “Cara, não tem nada a ver comigo isso daqui. O que é que eu estou fazendo aqui?“. Luiza Ambiel, que ultimamente tem orientado os peões mais desesperados, tentou acalmá-lo e ouviu o seguinte: “Eu não estou bêbado, eu juro para você. Eu estou sóbrio“.
Lucas continuou o seu discurso, demonstrando estar triste com o confinamento rural: “Eu só não quero ficar aqui mais, quero ir embora. Isso não está me fazendo mais bem“. Ao ser perguntado pela mesma peoa, citou o receio de ter que mandar Biel à roça ao lembrar da prova do Baú da Sorte: “Aquele negócio de escolher, ontem. Se eu tivesse que votar nele [Biel], eu não teria coragem“. Luiza o alertou: “Mas você não precisa votar nele, se não quiser“.
Em outro ambiente, mais especificamente na sala, Juliano Ceglia ficou preocupado e alarmou os colegas, que ficaram preocupados com o peão: “Tadinho do Selfie… Ele teve um surto agora e tava querendo sair“. Ao sair da cama, pediram que Lucas colocasse o microfone e ele negou: “F#d@-se, pode dar punição nesse c@ralh#. Caguei”. Luiza tomou a atitude de chamar outras mulheres, com medo de que ele oficialmente desistisse: “Vamos lá, senão ele vai querer tocar o sino“.
Lipe Ribeiro, que já conhece o apresentador fora do programa, repreendeu o amigo: “Você mais do que ninguém sabe o quanto queria estar aqui, o mesmo tanto que eu queria. Então para de falar merd# e vai dormir“. Lucas Maciel, ao ser consolado por Carol Narizinho, desabafou: “Achei que era mais fácil isso daqui“.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.