A Fazenda 2020: Raissa fica aos prantos e confessa vontade de desistir

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Raissa fica aos prantos e confessa vontade de desistir (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A Fazenda 2020 nem completou 1 semana de confinamento e peões já estão cedendo à pressão do jogo. Depois de Stéfani cogitar a ideia de desistir, Raissa Barbosa também admitiu pensar na hipótese e foi filmada aos prantos.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Na sala de jantar, a peoa começou a chorar e mostrou-se chateada por ter extrapolado na emoção: “Eu me sinto muito fraca quando as pessoas me veem chorando. Eu quero demonstrar que eu sou uma pessoa muito forte. Eu sou forte. Eu não quero chorar”.

“Só que tem muita coisa que você nem imagina. Coisas que acontecem lá fora. Ontem eu até senti vontade de desistir, acredita? Eu tenho medo”, continuou Raissa. Luiza Ambiel, que ouvia tudo, tentou animar a colega de confinamento: “Você vivendo esse momento e preocupada com coisas de lá de fora? Mulher, você já deve ter passado por coisas e boas para estar aqui. Para com isso. Você precisa e merece viver isso aqui. Não entra nessa energia, não cai nessa energia”.

A participante chorosa repercutiu uma treta com MC Mirella e afirmou que não acha uma boa ideia trocar votos com seu desafeto: “Se a gente se votasse, iria parecer que a gente ainda estava com a mesma treta do começo. Teve um negócio no começo, mas a gente se resolveu e está tudo certo”. Assim que Raissa entrou em A Fazenda, Mirella disparou: “Não vou nem cumprimentar. Amante do meu ex”.

Raissa também ficou triste por ter fracassado na disputa classificatória para a primeira Prova do Fazendeiro. Luíza, que foi classificada e passou mal durante a prova, enxergou a derrota com um olhar mais positivo: “Tudo tem um motivo para acontecer”.

Confira: