Após anos se dedicando somente ao sertanejo, Luciano Camargo separou um tempinho da sua carreira ao lado de Zezé Di Camargo para fazer o A Ti Entrego, seu primeiro álbum gospel. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o cantor contou como foi esse processo.
VEJA ESSA
“Há três anos, eu estava na igreja, senti, ouvindo louvores, que eu precisa gravar um projeto como missão. Liguei para o Vinicius, meu amigo e produtor. Lembrei de quando a minha mãe (Helena) fez esse pedido para mim. Foi em 2000, quando a Fau (Flávia) foi comigo para a fazenda que eu tinha em Goiás. A gente estava namorando, quase noivos. Minha irmã Marlene começou a cantar Foi na Cruz”, recordou o artista.
Na sequência, Dona Helena pediu para que o filho cantasse e gravasse um louvor. “Um dia, mãe. Vou dar de presente pra senhora. Um dia“, prometeu Luciano.
“Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora”, explicou o músico.
De acordo com a publicação, o álbum tem um total de 15 faixas, que misturam regravações e também canções inéditas. O projeto começará a ser disponibilizado nas plataformas digitais a partir de 16 de outubro com o lançamento de TEMPO.
Vale lembrar que o álbum é um projeto à parte do cantor. A parceria sertaneja com Zezé segue firme e forte.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.