Daniel Rangel fala sobre gravações durante a pandemia e emoção ao trabalhar com Regina Casé

Daniel Rangel

Daniel Rangel é Tarantino Máximo em Salve-se Quem Puder; ator desabafou sobre como é gravar com protocolos de segurança (Imagem: Divulgação / Globo)

Após retornar as gravações de Salve-se Quem Puder, Daniel Rangel abriu o jogo sobre como tem encarado os trabalhos em meio a pandemia. O ator comentou sobre como tem sido fazer as cenas com as novas normas para evitar a contaminação do Covid-19.

“Estamos nos adaptando a novo protocolo. É histórico gravar uma novela no meio de uma pandemia, mas me sinto seguro com todos os protocolos de cuidados para a nossa segurança”, afirmou ele a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

Enquanto a novela de Daniel Ortiz não volta para a sua segunda fase, o artista pode ser visto no filme Três Verões, que entrou no circuito dos cinemas e cines drive-ins e também entrou na programação no Telecine. 

“É a história de um casal que se conhece poucos antes da pandemia e acabam se encontrando sempre no mesmo lugar. O curta foi todo filmado em julho, durante a pandemia, entre amigos, respeitando todos os protocolos de segurança”, assegurou.

Daniel confessou que chegou a tremer ao ter que contracenar com Regina Casé no longa.  “Entrei no set me tremendo para atuar com a Regina Casé. Eu tinha que me controlar para não sair do personagem e ficar só olhando para ela. Regina é gênia e eu sentia um friozão na barriga de atuar com ela”, entregou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.