SBT aprova Ratinho na Libertadores e estuda estrelas do canal em transmissões

SBT

Ratinho ao vivo na Libertadores do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT ficou bem satisfeito com a participação de Ratinho no jogo entre Guaraní (PAR) e Palmeiras, pela Copa Libertadores, e deve continuar com a ideia: colocar nomes do seu casting ao lado de Téo José. Foi o narrador quem deu a informação em entrevista ao programa Pânico, da Rádio Jovem Pan.

“Essa história de integrar [aos jogos] outras pessoas do SBT, isso vai acontecer. Eu não sei quem vai ser na próxima quarta-feira”, contou. O próximo jogo será entre River Plate e São Paulo, a partir das 21h30.

O novo contratado da casa disse que Silvio Santos deu carta branca para que sua emissora encontre mais campeonatos para a sua programação, sendo ou não futebol. A afirmação confirma o interesse do canal pelos direitos Fórmula 1.

“O que ouvi na semana passada, antes da nossa estreia na Libertadores, é que o SBT tem a liberação do dono, que é o Silvio Santos, e da diretoria atual, do Maciel [José Roberto Maciel, CEO da emissora], que o SBT está em busca de bons eventos esportivos. Então, acho que o mercado está aberto”, comentou.

“As coisas vão acontecendo lentamente. Televisão é um brinquedo muito caro e, se você não fizer contas, vai quebrar a cara. E a gente está passando por uma crise econômica”, ressaltou. “A gente chegou agora com a Libertadores, já em setembro, é mais difícil ainda chegar no mercado publicitário. Mas já se venderam patrocínios, outros devem entrar. A gente começou de uma forma bacana”, declarou Téo.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].