Juliano Ceglia é um dos participantes que mais tem focado no jogo de A Fazenda 2020 e como contraste temos Mateus Carrieri. Num encontro na academia da sede, os dois conversaram sobre combinação de votos.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
O ator já foi criticado ao dizer que salvaria Jojo Todynho no Resta Um, ao invés de algum dos homens. Sobre isso, explicou-se: “Eu não vou combinar nada com eles. O motivo d’eu salvar a Jojo primeiro, é que ela me salvou. Não é que eu combinei de ir para um lado ou para o outro“.
“Eu me aliei, porque senão eu ia sobrar. Iria ficar eu e você só“, respondeu Juliano, expondo os motivos que lhe fizeram agir. Mateus, por outro lado, não enxerga-se como alvo de votos: “Acho que se não fosse esse Resta Um, eu iria sem tomar votos até o final, a não ser das pessoas que eu vou votar. Eu não tenho motivo de treta com ninguém“.
O peão trouxe a dinâmica do Resta Um à tona novamente e firmou a ideia de não aderir a um jogo coletivo: “Só que nesse Resta Um, se você não entra nessas combinações, você tá fodido. Eu não vou entrar. Nem na dos queridinhos, nem na dos mauzinhos“.
O apresentador voltou a falar e defendeu-se de uma acusação indireta: “Cada semana muda, aqui. Não tem mauzinho aqui. Não é combinação não, é proteção“. Mateus Carrieri desmentiu o colega de confinamento: “É sim! A votação é combinação, pelo amor de Deus“.
Juliano Ceglia concluiu o raciocínio e admitiu não se contra à combinação de votos: “Tô te garantindo que não é. Mas se um dia for, eu não sou contra. É um jogo, vai chegar uma hora que as pessoas tem que falar sobre o que está acontecendo. Não vai ser na sorte“.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.