Geisy Arruda posa de maiô, tem peito criticado e reage

Geisy Arruda
Geisy Arruda mostrou boa forma no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda não perdeu tempo ao aparecer mostrando um maiô cavadíssimo. A loira exibiu as curvas em uma publicação feita no Instagram, mas seus seguidores não gostaram do que viram.

Arruda recebeu uma série de críticas devido às fotos picantes. Ela, inclusive, acabou soltando farpas e rebateu alguns comentários com grosseria. Na imagem, Geisy apareceu exibindo o bumbum e postou alguns emojis na legenda dando a entender que se trata de uma Mulher Maravilha.

“Não liga pra isso, quem critica você não sabe o que é bom, você é muito gostosa”, disparou um seguidor. “Geisy cada dia mais gostosa você é um tesão“, comentou outro. “Os homens que gostam disso. Fique mais sem roupa vai ter mais comentários de gostosa…“, avaliou mais um.

Mas o que Geisy não gostou foi de alguns comentários críticos sobre seus seios. “Esse peitinho tá caído, Geisy Arruda”, observou uma seguidora, que foi respondida. “Vocês e a mania de acharem que peito tem que ser duas bolas de futebol. Amo meus bebês. Molinhos e gostosos de apertar!”, disparou Arruda, que ainda emplacou: “Comigo tá tudo certo, e por aí?”.

https://www.instagram.com/p/BtrbCIyByYq/

Dois meses após parto, Sabrina Sato surpreende ao exibir boa forma de biquíni

Pouco mais de dois meses depois de dar à luz sua primeira filha Zoe, Sabrina Sato surpreendeu os seguidores em seu perfil no Instagram, na última sexta-feira (08), ao surgir com um biquíni cavado que expõe sua boa forma.

“Gente… primeira vez que coloco um biquíni depois da Zoe nascer!”, revelou a apresentadora, que recebeu muitos elogios dos seguidores sobre a aparência, mesmo após dar à luz tão recentemente.

“Mais linda!”, exclamou uma internauta. “Benza Deus, nem parece que pariu recentemente”, espantou-se outro. “Essa foto é um tapa na nossa cara….”, disse uma terceira.

Entretanto, algumas pessoas, criticaram o fato dela entrar em forma tão rapidamente. “Depois do parto dois meses? Sei não viu? Foto suspeita”, duvidou um. “Serio mesmo que você foi mamãe? É até uma abuso fazer isso, mulher”, “reclamou” um segundo. “O povo acredita em tudo mesmo essa foto foi feita há quase 1 ano…”, reagiu mais uma.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›