Sucesso durante a quarentena, o Sinta-se em Casa, do Globoplay, deve voltar em breve. Marcelo Adnet comentou sobre a loucura de transformar o seu isolamento domiciliar em um ambiente para criar os episódios do seu programa.
VEJA ESSA
“Foram cinco ou seis meses direto com várias outras coisas acontecendo, tendo ainda que levar a vida no meio das gravações, fazendo com o celular e com a minha esposa ajudando. Só nos dois”, declarou o humorista no Altas Horas, da Globo, no último final de semana.
“Foi um grande aprendizado, foi muito bom fazer uma crônica em um momento tão surreal. Tive que parar para fazer a Escolinha, mas vou continuar quinzenalmente com o projeto”, acrescentou o artista.
Marcelo Adnet também falou sobre suas suas imitações: “Eu amo o improviso, ter que produzir no caos, eu gosto desse desafio”. “O humor é plural, aberto a subjetividade, não tem resposta certa. Alguém pode dizer que está horrível e outra pessoa morrer de rir. O limite é a lei”, afirmou.
“Tudo é válido para uma imitação, todo recurso, toda observação. Tem personagens que tem menos características caricatas, então você precisa buscar gestos, bordões. Existe uma imitação mais surreal que você pega um traço do imitado e rasga ele ao máximo, criando quase um novo personagem”, desabafou o global.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.