Igor Palhano descobriu no ano passado que é filho de Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum, após um teste de DNA. Por isso, agora, o dentista luta na Justiça para incluir o nome do pai biológico na certidão de nascimento.
VEJA ESSA
Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, o homem disse que conta, inclusive, com a ajuda dos “novos” irmãos. Na conversa, ele garantiu que não tem muitos olhares para a herança do pai.
“A minha mãe sempre me deu tudo e também não vou ser hipócrita que se tiver alguma coisa tudo bem e se não tiver tudo bem também porque não faz diferença“, disparou o rapaz, que revelou ter ficado muito alegre com a comprovação do exame.
“Quando eu vi que tinha 99,99% foi surreal, a melhor coisa”, declarou Igor, que ainda disse que a sua relação com os outros irmãos desde então tem sido bastante harmoniosa.
“A gente marcou uma vez, os quatros irmãos, de se encontrar. Foi muito engraçado a gente no shopping tomando café, parece que são quatro pedaços do Mussum”, confessou o dentista.
Ele declarou que pretende continuar com o legado do pai na Mangueira, escola de samba que o comediante sempre apoiava. “Não tem porque não continuar com isso”, afirmou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.