Após 18 anos na Globo, Sheron Menezzes assinou com a Netflix. A atriz, longe do vídeo desde Bom Sucesso (2019), vai marcar presença em uma série assinada por Natalia Klein – de Adorável Psicose (2010, Multishow). Também no elenco, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, está a atriz, cantora e ex-BBB 2020 Manu Gavassi.
VEJA ESSA
O processo de gravações terá início em breve, seguindo, claro, os protocolos de prevenção à Covid-19. Sheron, Manu e demais integrantes elenco já estão recebendo os roteiros da produção.
Sheron Menezzes, cabe lembrar, estreou na Globo em Esperança (2002). Sua personagem, Júlia, ganhou importância em meio às alterações da novela – cuja autoria passou de Benedito Ruy Barbosa para Walcyr Carrasco. No ano seguinte, esteve em Celebridade (2003). O diretor artístico Dennis Carvalho a escalou também para Como Uma Onda (2005).
A atriz destacou-se como a batalhadora Dagmar em Belíssima (2005). Interpretou outros tipos de fibra em Caras e Bocas (2009), Aquele Beijo (2011), Babilônia (2015), Liberdade, Liberdade (2016) e Novo Mundo (2017), reapresentada às 18h entre março e agosto deste ano. Também viveu as oportunistas Solange de Duas Caras (2007) e Berenice de Lado a Lado (2013).
Sheron não é a única atriz a aceitar trabalhos na Netflix após deixar a Globo. Três nomes com passagem pela emissora estão em alta graças a Bom Dia, Verônica, série lançada recentemente pela plataforma: Camila Morgado, Eduardo Moscovis e Tainá Muller. Todos costuma optar por vínculos por obra, tal qual Maria Casadevall, destaque das duas temporadas de Coisa Mais Linda.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.