Stéfani Bays virou uma das quatro moradoras da baia dessa semana de A Fazenda 2020, após ter sido escolhida por Jojo Todynho, que perdeu a Prova de Fogo. A peoa não está escondendo a insatisfação pela decisão, mas também virou alvo de críticas.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Lidi Lisboa, por exemplo, revelou que está decepcionada com as últimas atitudes da ex-MTV: “Eu comecei a me aproximar da Stéfani, porque achava ela muito sensata. Só que achei uma discussão mesquinha“. Lucas Maciel comentou a decisão da amiga de não disputar o Lampião do Poder: “Ela não abriu mão porque é boazinha, abriu mão porque não queria perder“.
Jojo, num jantar especial, explicou melhor o porquê de tomar essa decisão: “Se eu puxasse o Mariano, a Jake poderia me votar. A Raissa já foi três vezes para a baia e a Tays passou o que passou na última roça. Se eu trouxesse a Mirella, seria burrice da minha parte. Eu entendi ela, mas ela tem que me entender“.
Em outro canto, Stéfani detonou a funkeira e prometeu que irá afunilar seu círculo de prioridades: “Me lambe o dia inteiro e me puxa para a baia? Jura? Você viu que eu não tenho o direito de ficar brava, chateada emburrada? Ninguém pensa em mim. Vou pensar só em você e Mirella, e foda-se“.
Na sequência, a peoa julgou como maldosa a escolha de Jojo Todynho: “Ela me puxou porque sabe que eu tenho muito mais probabilidade do que ela de ir para essa roça. Ela praticamente deixou isso claro para mim. Ela tirou o dela na reta e colocou o meu. A partir de agora vou jogar assim“.
Stéfani Bays seguiu revoltada ao falar com Mirella e Raissa, que só ouviam tudo atentamente: “Não gostei, não achei legal. Tem gente aqui que é super fake, forçando várias coisas. Cansei. Se disserem que eu estou dando showzinho, foda-se. Eu estou há dois meses quieta aqui dentro, pra não me indispor, mas na hora de por no meu c#, ninguém liga“.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.