Marcelo Cosme decidiu voltar ao Instagram, nesta segunda-feira (2), para falar que foi novamente vítima de um ataque homofóbico. O apresentador da GloboNews publicou uma nova mensagem de ódio que recebeu.
VEJA ESSA
A postagem, no entanto, foi deletada da rede social. Antes disso, alguns colegas mandaram mensagens positivos ao famoso. “Como é fácil ser corajoso nas sombras da internet. Força”, escreveu Márcio Gomes.
“Do seu lado sempre. Denuncia esse corajoso ridículo”, afirmou Leilane Neubarth. “Inacreditável. Conte comigo, amigo”, disse Jacqueline Brazil.
No final de semana, o âncora do Em Pauta expôs as mensagens enviadas por um usuário e desabafou: “Não é mimimi. É disso que falamos todos os dias. São ameaças, ataques, ofensas, desrespeito. E sabemos que homofobia, racismo e xenofobia são crimes”.
Marcelo Cosme seguiu: “Infelizmente recebo esse tipo de mensagem direto. Não aceitarei!!!”. Na publicação, o jornalista da GloboNews ainda postou as mensagens que recebeu no privado da plataforma.
“Não é mimimi. É o horror. Denuncie!”, orientou Giuliana Morrone. “Meu amigo lindo, vamos denunciar esse perfil. O que me conforta é saber que essa gente ignorante jamais vai apagar seu brilho! Conte com todo meu apoio sempre! Esses ataques tem que parar!”, comentou repórter Luiza Zveiter. “Que horror! Tem que denunciar!”, opinou Ana Paula Araújo.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.