Xuxa Meneghel afirmou em entrevista à Tatá Werneck, no primeiro episódio da temporada 2020 do Lady Night, que não teve nenhuma relação amorosa com qualquer paquita e mais, que suas assistentes de palco não se “pegavam” entre si nos bastidores da Globo.
VEJA ESSA
“Não. As pessoas comentam que eu pegava paquitas e elas se pegava… O que eu sei é que paquita pegava paquito. E ninguém mais podia saber e eu sabia”, revelou no programa do Multishow. A loira saiu em defesa das ex-funcionárias e garantiu que o contato com elas foi mantido nos últimos anos.
A apresentadora entrou numa brincadeira armada por Tatá imitando “haters”. “Angélica começou criança e está muito bem. A Mara veio da Bahia e ralou pra caramba e fez o trabalho dela muito bem feito. Eu ainda estou aqui e a Eliana está contando nos dedinhos para não fazer um sinal feio para você”, disparou.
A ex-global aproveitou a ocasião e afirmou que o padrão de estilo de vida da época foi longe do ideal. “Não. Faltava liberdade. Ninguém pode ter um mundo perfeito sem liberdade. Não tinha liberdade de falar as coisas que eu queria, nem de pensar, nem de agir”, desabafou.
Sobre a relação com as crianças nos programas infantis, Xuxa confessou que não sabia lidar com sua plateia. “Meu medo era como lidar com as crianças, porque eu não sabia o que fazer”, admitiu. “Olhei para câmera e falei: não nasci para isso não”, recordou ela, citando a vez em que começou a ler um livro sobre educação sexual.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].