Bruna Griphao celebra papel de princesa em Nos Tempos do Imperador

REALEZA

Bruna Griphao
A atriz Bruna Griphao será Princesa Leopoldina em Nos Tempos do Imperador (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com estreia antes prevista para esta segunda-feira (30), agora sem data para acontecer, Nos Tempos do Imperador, nova novela das 18h da Globo, traz o período imperial brasileiro de volta às telas, três anos após Novo Mundo (2017) – que ganha reprise amanhã. Bruna Griphao dará vida à Princesa Leopoldina de Bragança, irmã da nobre Isabel, que assinou a Lei Áurea. Para isso, a atriz passou por uma verdadeira transformação.

Bruna dividirá o papel com a pequena Melissa Nóbrega, que fará Leopoldina enquanto criança. Para viver a integrante da realeza, ela escureceu os cabelos, evitou tomar sol e engordou alguns quilos.

O figurino de época”, disse Bruna em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, “geralmente cobre bastante o corpo, mas quero fazer essa mudança de qualquer forma”.

A trama é estrelada por Selton Mello (Dom Pedro II), Letícia Sabatella (Imperatriz Teresa Cristina) e Giulia Gayoso (Princesa Isabel). Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, a produção terá como foco o segundo reinado do período colonial (1840 -1889), que antecede a proclamação republicana e é marcado por figuras como Machado de Assis e Joaquim Nabuco. 

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox