Carioca apresentou mais um episódio do quadro Sofazenda, em A Fazenda 2020, da Record, nesta quinta-feira (5). Desta vez, ele chamou a atenção ao ironizar os erros da emissora durante a contagem dos votos da penúltima prova do fazendeiro.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Para fazer isso, o humorista imitou a ex-presidente Dilma (PT) e o comentarista Walter Casagrande. Ele colocou os dois errando cálculos de matemática como provocação a confusão polêmica gerada pela emissora na semana passada.
O humorista também mostrou a esquete chamada Anárbelle – fazendo alusão a um fantasma que passa comando aos peões para fazerem loucuras na casa. O alvo mais uma vez foi Lidi Lisboa por se destacar como um dos peões mais engraçados dentro do confinamento.
Carioca também imitiou Mário Sérgio Cortella no quadro Filosofando com Portella. Nele, ele questionou por qual a razão MC Mirella se aproximou de Raissa Barbosa após eliminação de Victória Villarim.
O quadro de A Fazenda também brincou com o fato de que Jojo Todynho “jantou” Biel em discussão sobre racismo reverso, durante a formação da oitava roça do jogo, nesta semana.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]