André Rizek
André Rizek surpreendeu ao se intitular um péssimo marido ao desejar feliz aniversário à ex-esposa (Imagem: Reprodução / SporTV)

O apresentador do SporTV André Rizek surpreendeu os seus seguidores nas redes sociais ao fazer uma declaração inusitada ao desejar feliz aniversário para a sua ex-mulher em um post feito no Twitter.

Conhecido pelo seu humor ácido, o jornalista lembrou a data na qual a ex-esposa – sem citar o seu nome – completa mais um ano de vida, e que hoje está com um grande amigo seu. “Hoje é aniversário da minha ex-mulher, que depois se casou com um grande amigo meu. Formam uma família linda e isso me enche de orgulho”, declarou.

Rizek chamou a atenção, no entanto, ao insinuar não ser um bom marido. “Estava aqui pensando que não me recomendo como marido… Mas sou um puta ex-marido, caso alguém se interesse em se separar de mim”, concluiu.

Após o comentário, o âncora esportivo recebeu solidariedade de maneira bem humorada dos seus seguidores. Dentre eles, Silvio Luiz. “Então faz um curso comigo. Fiz 50 anos de casado com a mesma [mulher]”, sugeriu. “Sou ex-marido duplamente. Duas separações. Na próxima já terei música no ‘Fantástico’, Silvio. Mas pelo menos sou amigo das duas! (…) No próximo casamento eu chego lá [como você, aos 50 anos de casado]”, brincou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!