Tatá Werneck se manifestou pela primeira vez após ter o seu trabalho envolvido em uma crítica da Associação dos Cafeicultores do Estado do Rio de Janeiro, por causa de um comercial de antiácido onde um copo de café foi o antagonista.
VEJA ESSA
A reação surgiu após uma matéria em que mencionava a famosa como alvo do descontentamento da associação. “A propaganda foi criticada. Eu não”, defendeu a apresentadora do Lady Night, do Multishow.
Em nota, a Associação de Cafeicultores do RJ lamentou a produção e protegeu o consumo de cafeína. Na cena, Tatá apareceu tomando o café e logo depois sentiu o mal-estar estomacal. Na manifestação, o órgão ressaltou a importância do consumo da bebida.
“A ASCARJ – Associação dos Cafeicultores do Estado do Rio de Janeiro repudia veementemente a recente veiculação de propaganda de antiácido que associa mal-estar ao ato de beber café, segunda bebida em consumo no Brasil e no mundo, superada apenas pela água”, comunicou.
“Ao contrário, diversos trabalhos científicos demonstram claramente os benefícios à saúde daqueles que bebem café diariamente”, declarou os representantes da Ascarj. Até o momento, o comercial não saiu de circulação.
Confira:
A propaganda foi críticada .) não eu 🙂
— Tata werneck (@Tatawerneck) November 10, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].