Natuza Nery é surpreendida ao entrar ao vivo na GloboNews

Natuza Nery
Natuza Nery se envolve em gafe na GloboNews (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Natuza Nery protagonizou um momento inusitado durante a sua participação na GloboNews na tarde da última quinta-feira (21). A comentarista de política se assustou com a entrada ao vivo e desligou o celular na cara de uma fonte.

A situação inesperada ocorreu durante o Edição das 16h. “Já estou aqui com Natuza Nery arrumando o cabelo no nosso telão…“, relatou Christiane Pelajo direto do estúdio. Questionada pela âncora se estava ouvindo, Natuza apenas sorriu.

Mais tarde, ela explicou que não estava preparada para a entrada ao vivo: “Eu estava completamente despreparada falando com uma fonte e acabei de desligar na cara da fonte porque eu não sabia que estava aqui“. O momento delicado virou motivo de risadas entre as jornalistas.

A gente pede desculpas para a fonte. Ela desligou porque ela está aqui no ar“, manifestou Pelajo. A situação ficou para trás e o telejornal do canal de notícias continuou com as informações da hora.

Natuza Nery chamou a atenção do público na última semana por suas lágrimas sinceras durante o Edição das 18h, por causa da crise de saúde pública vivida por Manaus recentemente.

O choro veio à tona quando a jornalista leu os comentários do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre o caos do sistema de saúde da capital do Amazonas. “Desculpa Aline [Midlej], estou tão destruída que não dei boa noite. Preciso respirar“, pediu aos prantos.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›