O Que a Vida Me Roubou supera Cidade Alerta; A Praça É Nossa decepciona

O Que a Vida Me Roubou

Sebastián Rulli, Angelique Boyer e Luis Roberto Guzmán em O Que a Vida me Roubou; novela bate a programação da Record (Imagem: Divulgação / Televisa)

O SBT foi vice-líder de audiência no final da tarde da última quinta-feira (12), com a exibição de O Que a Vida Me Roubou. Em boa fase, a novela mexicana venceu o Cidade Alerta de Luiz Bacci e ficou no Top 5 da emissora. Na linha de shows, A Praça É Nossa decepcionou.

No ar das 17h26 às 18h27, a trama mexicana estrelada por Sebastián Rulli, Angelique Boyer e Luis Roberto Guzmán alcançou 7,0 pontos de média, 8,0 pontos de pico e 11% de share (número de televisores ligados), ante 19,6 pontos da Globo e 6,6 pontos de média da Record.

O dramalhão foi beneficiado pelo resultado do Casos de Família, que foi exibido das 16h29 às 17h26 e assegurou o segundo lugar com 5,4 pontos de média, 6,3 pontos de pico e 11% de share, ante 17,4 pontos da Globo e 3,8 pontos da Record.

Carro-chefe da programação no horário nobre, A Praça É Nossa atingiu baixa audiência. Enquanto esteve no ar, o SBT consolidou apenas 5,7 pontos de média. Antes, o Programa do Ratinho não empolgou e fechou com apenas 5,9 pontos de média.

Ontem, o SBT também colocou no ar o Primeiro Impacto (4,0), Bom Dia & Cia (5,9), Horário Eleitoral Tarde (5,9), Triturando (4,6), Quando Me Apaixono (6,9), SBT Brasil (5,8), Horário Eleitoral Noite (5,4), Roda a Roda (6,7), Cupom Premiado do Baú (7,4), Chiquititas (7,6), Cúmplices de Um Resgate (7,4), The Noite (4,3), Operação Mesquita (2,8), as reprises do Triturando (2,8) e SBT Brasil (3,0), e o Primeiro Impacto com Dudu Camargo (2,5).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande SP.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].