Roberto Carlos falou pela primeira vez sobre o seu especial na Globo. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a tradicional atração foi cancelada. No entanto, em comum acordo com o cantor, a emissora escalou um especial já exibido.
VEJA ESSA
Em seu perfil no Instagram, o rei esclareceu que a sugestão para o cancelamento do show foi dada por ele. “Sugeri a TV Globo a não fazer meu especial este ano, pelo grande número de profissionais envolvidos e presentes nas gravações. Foi sugerido a exibição do show gravado em Jerusalém, que considerei uma boa solução”, informou.
Em seguida, Roberto falou sobre o ótimo relacionamento de décadas com a emissora da família Marinho. “Minha parceria de mais de quatro décadas com a Globo continua em perfeita harmonia”, comunicou.
Em 46 anos de especiais no canal carioca, 2020 será o segundo ano em que Roberto Carlos não terá um especial inédito. A primeira vez ocorreu em 1999, por causa da morte de sua esposa, Maria Rita.
Neste ano, a Globo escalou o show que Roberto fez em Jerusalém, em 2011. O especial foi capturado em 3D com direção artística de Jayme Monjardim, e chegou a ser exibido nos cinemas em 2019.
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].