Ariadna Arantes usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo sobre o que sofreu após postar uma foto em um terreiro de candomblé que frequenta. Ao postar o mesmo registro nesta quinta-feira (19), a ex-BBB contou que perdeu 66 mil seguidores após fazer a publicação há algum tempo.
VEJA ESSA
“Eu perdi 66 mil seguidores há uns meses atrás porque publiquei essa foto. No meu #TBT de hoje eu quero falar sobre respeito, empatia, amor, caráter e igualdade. Sou iniciada no candomblé há 17 anos. Sou filha do Orixá Oxumarê e Oxum. Em todos esses anos, eu nunca faltei de respeito com ninguém por conta de religião“, iniciou.
“A minha mãe é Testemunha de Jeová, e o amor dela por mim, por seguir caminhos religiosos diferente não mudou. Hoje em dia se fala tanto de empatia, de respeito, todos contra o preconceito e todos contra o racismo, porque então pessoas de crença de culturas e religiões africanas são criticadas, canceladas e humilhadas a todo tempo? Está na hora dessa desconstrução, e construir o verdadeiro respeito“, completou.
“O respeito ao ser humano. Independente de religião e raça. Eu tenho um amor imenso por essa foto. Eu e meu querido pai @mvddsmarcos compartilhando e divulgando nosso amor de pai e filha de santo, de Orixá. Respeitem e se respeitem. Mais amor e menos julgamento. Axé“, concluiu Ariadna.
Nos comentários, os seguidores apoiaram a ex-BBB. “Axé minha linda! Que minha mãe Oyá nos proteja de tanto preconceito e maldades. Fique na paz de Oxalá. Sou do axé e não nego minha fé“, afirmou uma internauta. “Fotão. Dá vontade de criar 66 mil contas no Instagram, te seguir e curti essa foto em todas! Ô povinho sem noção. Axé, lindona“, declarou outra.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.