Altas Horas de Serginho Groisman ganha audiência com Xuxa

Altas Horas

Serginho Groisman e Xuxa Meneghel no Altas Horas do último sábado (21); programa em homenagem à apresentadora consolida ótima audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

O Altas Horas do último sábado (20) foi todo dedicado à apresentadora Xuxa Meneghel. A eterna Rainha dos Baixinhos, embora ainda contratada da Record, ganhou homenagem de sua antiga casa, a Globo, através do programa de Serginho Groisman. As confissões de Xuxa embalaram a audiência da atração, conforme atestam dados referentes à Grande São Paulo.

Foram 11,1 pontos para o Altas Horas. Na entrevista gravada de forma remota, a apresentadora relembrou o êxito junto ao público infantil e a falta de liberdade enquanto guiada por Marlene Mattos. Também celebrou os relacionamentos a filha, Sasha Meneghel, e o namorado Junno Andrade. E virou alvo de críticas na web ao mencionar o namoro com Ayrton Senna, ignorando a união do piloto de F1 com Adriane Galisteu.

Antes, 15,9 do Zorra, que caminha para os últimos episódios. Depois, 6 para Selma -Uma Luta Pela Igualdade (2014) no Supercine. Ainda, 2,8 com Acima das Nuvens (2014) e 2,5 de Como Criar o Garoto Perfeito (2014), títulos do Corujão.

Pela manhã, 3,7 do Como Será? e 6,1 para o É de Casa. O programa de Ana Furtado, André Marques e Patrícia Poeta, contou, numa homenagem ao Dia da Consciência Negra, com Manoel Soares e Thelma Assis, campeã do BBB 2020, como apresentadores. O SP1, sob responsabilidade de Alan Severiano, consolidou 10,3 pontos. Na sequência, 12,2 do Globo Esporte com Caio Maciel e 13,2 para o Jornal Hoje de Maju Coutinho.

Durante a tarde, 10,2 da reapresentação de Toma Lá, Dá Cá (2007) na Sessão Comédia, 9,2 para o Simples Assim com Angélica e 13,1 do Caldeirão do Huck. À noite, Alan Severiano assumiu os trabalhos do SP2, que emplacou 21,1 de média. O Jornal Nacional, com a bancada ocupada por Ana Paula Araújo e André Trigueiro, garantiu 24,5 pontos.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.