Xuxa “paga de viúva” de Senna e web sai em defesa de Adriane Galisteu

Xuxa
Xuxa Meneghel volta a falar de interesse em Ayrton Senna e web pede respeito a Adriane Galisteu (Imagens: Reprodução / Globo – Gshow)

O Altas Horas deste sábado (21) foi todo dedicado à entrevista de Serginho Groisman com Xuxa Meneghel. Além de repercutir o lançamento de seus dois livros, o sucesso e a falta de liberdade nos primeiros anos de vida artística e o relacionamento com a filha Sasha Meneghel e o namorado Junno Andrade, a apresentadora voltou a afirmar que pretendia procurar o ex Ayrton Senna para se declarar, após ter um pressentimento acerca de sua morte. Na ocasião, o piloto namorava Adriane Galisteu.

As redes sociais reagiram à fala de Xuxa e saíram em defesa de Adriane. “Eu queria ir atrás dele porque queria conversar. Eu queria falar do meu sentimento. Porque mesmo separados há um tempão eu ainda gostava dele, ainda tinha vontade de ficar com ele. Me lembro que no sábado eu ia terminar umas músicas, domingo ele ia correr, e eu falei que na segunda-feira ia atrás dele. Depois vieram me contar que ele também ficou falando de mim, e que ia conversar comigo“, afirmou Xu a Serginho.

Na sequência, a (ainda) contratada da Record partiu para o mea-culpa: “Queria deixar claro uma coisa, todo mundo sabe que ele estava namorando. Todo mundo sabe o quanto os dois demonstravam se gostar. Eu falando isso parecia que queria separar alguém. Na realidade, queria resolver minha vida com ele, sei o que eu estava sentindo, sei o que eu queria fazer. Se iria acontecer, não sei… Ele também pensou alguma coisa, foi uma energia que rolou e poderia não ter dado em nada. Poderia ter vivido bem com essa pessoa ou não. Só não aconteceu por uma fatalidade“.

O Twitter levou o termo Galisteu, rapidamente, aos TrendingTopics. Uma antiga entrevista, na qual ela foi questionada sobre a mesma declaração de Xuxa – então ao Fantástico – foi resgatada. No vídeo, Adriane trata a fala como “deselegante” e mau exemplo, inclusive para Sasha. “A Xuxa […] segue sendo deselegante com a Galisteu, sim. Esse momento seguro que ela está vivendo não combina com essa argumentação imatura“, avaliou Henrique Haddefinir.

Até mesmo a cerimônia de despedida do piloto, falecido em 1994, foi lembrada. Na ocasião, a eterna Rainha dos Baixinhos manteve-se ao lado da família e de Senna, enquanto Adriane Galisteu mal pode se aproximar do corpo. “O maior sinal de grandeza da Xuxa no velório do Ayrton Senna seria pegar a Galisteu pela mão e ambas velarem o piloto com dignidade e não prestar aquele circo horrível no funeral“, analisou Lana Velazquess.

Confira:

CONTINUE LENDO →
Duh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com