Reynaldo Gianecchini foi casado com Marília Gabriela entre os anos de 1996 e 2006, mas 14 anos depois da separação, a amizade continua a mesma.
VEJA ESSA
Prova disso é que a jornalista foi fazer uma homenagem a Diego Maradona, que morreu na última quarta-feira (25), e escolheu uma foto na qual ele aparecia com o ex-casal.
Nos Stories de seu Instagram, ela divulgou a foto e declarou: “Há 14 anos. RIP Maradona”. Semanas atrás, o ator já havia falado sobre a antiga relação.
Ele disse à Revista Quem que tem muita saudade do relacionamento e declarou: “Foi uma relação muito bonita e importante para a gente. Talvez fosse um dos casamentos mais bem-sucedidos que eu conheço”.
“Estava o tempo todo repleto de carinho e em uma troca. A gente crescia juntos. Foi tão legal! Fui ter essa noção do quanto era legal depois que o tempo passou“, completou o galã.
Ainda sobre o casório com a jornalista, Gianecchini explicou que o que o atraiu na ex-mulher foi o padrão “fora de padrão”. “Eu tinha vindo do mundo da moda, com pessoas super jovens e incríveis, e não tinha interesse em ninguém de lá”, explicou.
“Quando conheci a Marília, ficou muito evidente que ela era muito mais interessante. Era uma mulher que não tinha o padrão da jovenzinha gatinha. A beleza dela e a mulher que ela era me interessavam muito mais, e faziam dela mais bonita do que as outras pessoas, para mim“, confidenciou o ator, que contou ter conhecido Marília Gabriela quando trocava a carreira de modelo pela de atuação na TV.
Gianecchini ainda falou que Gabi lhe deu muita ajuda para lidar com a fama repentina. “Ela era o meu porto seguro, me ajudou a segurar essa onda. É bem difícil essa transição de uma pessoa anônima para uma figura pública, e de ver a sua vida invadida. Se não fosse a Marília, talvez tivesse sido bem diferente“.
Sobre os rumores que cercavam o casamento, Gianecchini contou que o casal levava com muito bom humor as especulações. “A mentira mais cabeluda foi a de que eu namorava o filho da Marília [Theodoro Cochrane]. Mas, por incrível que pareça, essa fofoca era a que mais a gente levava na brincadeira. Era tão absurda, que a gente encarava como piada“, revelou.
Reynaldo Gianecchini falou sobre casar pela segunda vez, caso ache a pessoa certa. “Estou achando cada vez mais difícil se relacionar. O ser humano é tão complexo. Juntar dois seres humanos e tentar fazer com que eles vivam em harmonia, com todas as suas histórias internas, é trabalho para caramba. Faz você crescer muito, mas dá muito trabalho. Confesso que estou quase com preguiça de me relacionar. Mas acredito que, quando chega a pessoa certa, não tem racional, já é“, disse em momento reflexivo.
O ator ainda falou da sexualidade após dar uma entrevista em setembro de 2019 na qual contou já ter tido relacionamento com homens. Desde então, Giane rejeitou rótulos como ‘gay’ e ‘bissexual’. “O mais legal que vejo nesta geração nova é falta de rótulos. Um termo que eu acho bacana é o fluido. Seja o que você for, é fluido, sem nomes. Cada um tem que olhar para a sua própria sexualidade“, destacou.
“A sexualidade é o que você está conectando no momento, a parte que está ali precisando se expressar a mais. Cada um tem a sua e sugiro cada um olhar para a sua ao invés de olhar para a do outro“, finalizou.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.