Em negociação com a Band, Leandro Hassum vai ter programa na Globo

Há alguns meses em um diálogo frequente com a Band, Leandro Hassum vai ser visto em outro canal na TV aberta; a Globo vai contar com a presença do humorista na grade de programação deste ano

Publicado por Da Redação em 23/01/2022

Leandro Hassum

Leandro Hassum, em tratativas com a Band, vai comandar programa na Globo (Imagem: Reprodução / TNT)

Há alguns meses em um diálogo frequente com a Band, Leandro Hassum vai ser visto em outro canal na TV aberta. A Globo vai contar com a presença do humorista na grade de programação deste ano e pode colocar em risco uma possível contratação pela TV dos irmãos Saad.

Sem previsão de estreia confirmada, a atração Família Paraíso vai fazer parte do catálogo de programas do Multishow em 2022. O mesmo programa vai ser exibido pela Globo, segundo a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Morando nos Estados Unidos, Leandro Hassum está no Brasil para o início das gravações. No Multishow, ele vai dividir a atenção com o Lady Night, de Tatá Werneck.

Em mais: o TVZ e o novo reality show de relacionamento da casa, comandado por Marcos Mion, além de outros programas.

Leandro Hassum negocia com a Band

O ex-parceiro de programa de Marcius Melhem na Globo é uma das apostas da direção da Band para o futuro. Ele tem conversado com pelo menos um integrante da alta cúpula da emissora paulista desde o ano passado.

Hassum é apontado como uma peça importante para a grade do canal deste ano, que já tem confirmado Fausto Silva, com o Faustão na Band, e Zeca Camargo, com o 1001 Perguntas, além de uma temporada inédita do MasterChef.

Antônio Zimmerle, diretor da Band, está entre os intermediadores das tratativas para uma possível negociação. Com a ida do ator para o Multishow, o interesse pode ter esfriado.

Por enquanto, pós-contratação de Faustão, o único desejo realizado pela Band atende pelo nome de Adriana Araújo. Ela é a mais nova contratada do canal de São Paulo e vai participar ativamente da cobertura das eleições deste ano.

Além do entretenimento, a Band está muito focada em seu departamento de jornalismo. A direção grita aos quatro ventos que o trabalho dos seus repórteres e âncoras de olho na eleição 2022 vai ser a maior da sua história.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.