A morte de Tom Veiga, no mês passado, ainda tem deixado muita gente abalada. Alessandra Veiga, ex-esposa e mãe de dois dos quatro filhos dele, decidiu abrir o coração e falou da dor da perda.
VEJA ESSA
Ela ainda revelou ao jornal Extra que os dois estavam retomando o relacionamento, que chegou ao fim em 2018, após quase 15 anos casados. Segundo Alessandra, em maio deste ano, Tom Veiga resolveu procurá-la, querendo reatar.
Na época, inclusive, ele já estava em processo de separação de sua terceira mulher, Cybelle Costa, com quem ficou casado por oito meses.
“Ele pediu meu telefone para o meu filho. A gente se falava pelo WhatsApp todos os dias, e eu tenho muitos áudios nossos. Falamos um pouco de sentimento e da falta que sentíamos um do outro, e ele queria vir para cá para me ver”, disparou ela, que trocou a última mensagem com Tom um dia antes da morte dele.
“Falamos coisas rotineiras, sobre como ele estava, um ‘bom dia!’, ‘dormiu bem?’”, comentou Alessandra Veiga, que mora nos Estados Unidos.
Ela ainda disse que se programou para vir ao Brasil um dia após a data marcada para o divórcio dele, 5 de novembro. “Não fui antes porque fiquei com medo de não conseguir voltar, por conta do meu visto de estudante. Ele também não conseguiu vir. A gente chegou a fazer planos, e isso, para mim, é amor”, destacou.
“Sinto muito saudade e um pouco de arrependimento. Se eu fosse dar um conselho para alguém é: não deixe o ego tomar conta. O ego fez com que a gente ficasse afastado um ano e cinco meses, e, quando a gente ia se encontrar de novo, aconteceu isso. Não levei uma rasteira da vida: fui é empurrada do precipício, porque o fato de eu voltar a falar com ele, de a gente voltar, de ter, graças a Deus, se acertado, foi, para mim, um grande presente de Deus. Mas, ao mesmo tempo, não consigo entender por que aconteceu isso (a morte)”, desabafou.
Ainda na entrevista, ela, emocionada, falou da dor e da saudade de Tom: “Os dias estão sendo muito difíceis. Ainda mais porque a gente ia realmente se encontrar e conversar, depois que ele resolvesse a vida dele (o divórcio do terceiro casamento)”.
“Não quero ver as pessoas nem conversar com ninguém. É uma tristeza mesmo, por não ter conseguido vê-lo de novo, tocar nele de novo, saber que a gente ia conversar para ver, e eu não sei o que seria o futuro”, completou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.