Palmirinha Onofre recebeu alta da UTI do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, após dias na unidade por causa de um quadro de distúrbio metabólico. A apresentadora de 89 anos deu entrada na instituição no dia 1º de dezembro para o início do tratamento.
VEJA ESSA
A saída da veterana da Unidade de Terapia Intensiva foi confirmada pela assessoria do hospital e pela neta de Palmirinha, Adriana Rosa, que revelou o primeiro pedido da avó assim que foi para o quarto. “Como prometido, vim, com muita alegria, dizer que nossa amada vovozinha deixou a UTI hoje!”, celebrou.
“Ela está bem, já pediu para passar perfume, arrumar o cabelo, passar batom! Em poucos dias já estará em casa, se Deus quiser! Agradeço a todos que deixaram uma mensagem de carinho, a todas as orações e pensamentos positivos!”, completou
Mesmo com a melhora significativa, Palmirinha não recebeu previsão de alta da equipe médica. A transferência para o quarto ocorreu na manhã da última quarta-feira (9), após a “melhora clínica e estabilidade laboratorial” da chef de cozinha.
Em nota, o hospital comunicou: “O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que devido à melhora clínica e estabilidade laboratorial, a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, deixou a UTI e foi transferida na manhã desta quarta-feira, 9 de dezembro, para unidade de internação hospitalar, onde segue em atendimento. Não há previsão de alta”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].