Biel entrou em A Fazenda 2020 como uma das pessoas com mais rejeição do público, devido a seu histórico de polêmicas. Depois de três meses confinados, saiu como vice-campeão do reality e refletindo sobre tudo que passou.
VEJA ESSA
Confira tudo o que aconteceu em A Fazenda 2020 clicando aqui
O finalista da atração rural descreveu tudo que pensou e presenciou antes de entrar na competição: “Eu cheguei a bloquear a marcação de fotos [com a conta dele] antes de ficar confinado. Em toda lista que via, tinham muitos comentários me jogando para baixo. Tudo me desanimava muito e tudo me fazia não acreditar em mim mesmo, para vir aqui e dar a cara a tapa… Por mais que eu tivesse a consciência de que eu estava pronto, quando recebi o convite“.
Além disso, Biel explicou porque decidiu aceitar o convite e exaltou a própria trajetória: “Eu queria ser exemplo para essas pessoas, porque eu costumo dizer que a gente compartilha o que tem dentro da gente. Se as pessoas compartilham isso tudo, porque dentro dele talvez seja esse o trauma, a ferida. Se você está nesse espaço mental, você pode ir de um dos mais desacreditados à grande final, como eu fiz aqui“.
O funkeiro explicou que conseguiu tirar muita coisa boa dessa experiência: “Eu acho que fui até repetitivo nas minhas defesas de roça, quando falei que superei todas as minhas expectativas. Quando eu voltei da primeira roça e passei do primeiro mês de programa, fiquei muito feliz“.
“Sou muito grato por ter aceitado o convite e muito grato a vocês por terem me convidado. Não vejo a hora de sair daqui e aproveitar minha melhor vida, como minha irmã disse na cartinha“, finalizou Biel, ansioso para dar seguimento à sua carreira, após A Fazenda.
Confira:
?Credits:
(TV RECORD // PLAY PLUS)#AFazenda12#FinalAFazendaCabine parte 3 pic.twitter.com/KaUIxgKGb9
— Eu✍️ (@Eu_simplesment) December 18, 2020
?Credits:
(TV RECORD // PLAY PLUS)#AFazenda12#FinalAFazendaCabine parte 4 pic.twitter.com/Pxuc5xEJ4l
— Eu✍️ (@Eu_simplesment) December 18, 2020
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.