Milton Neves foi direto ao ponto durante um desabafo no Twitter na noite da última segunda-feira (28), envolvendo a vacina contra a Covid-19 e a burocracia imposta pela Anvisa para a liberação do seu uso.
VEJA ESSA
O apresentador do Terceiro Tempo, da Band, não só questionou a demora das análises como lembrou que países do primeiro mundo, como Estados Unidos e Inglaterra, já deram o sinal verde para a vacinação em regime emergencial.
“Ô, dona Anvisa, que análises são essas que precisam ser feitas? Estados Unidos, Inglaterra e tudo que é país de primeiro mundo já liberaram essa bagaça, vamos andar logo com isso aí!”, exigiu.
Farmacêuticas como AstraZeneca, Pfizer e Moderna já conseguiram a liberação dos órgãos sanitários de dezenas de países para o uso de suas respectivas vacinas contra o novo coronavírus.
“Que coisa mais absurda! Vamos vacinar o povo logo, sô!”, implorou Milton Neves, que emendou com um palavrão: “Vamos logo, Porra!”. A crítica do famoso, no entanto, não ficou restrita à Anvisa.
O veterano exigiu uma postura mais série do governo brasileiro. “Que história é essa de urgência de laboratório? Pelo amor de Deus, o universo quer as vacinas dos caras e apenas o ‘dono da verdade Brasil’ vai fazer c* doce pra receber a vacina? Mas que coisa mais ridícula!”, esbravejou.
Confira:
Ô, dona ANVISA, que “análises” são essas que precisam ser feitas? Estados Unidos, Inglaterra e tudo que é país de primeiro mundo já liberaram essa bagaça, VAMOS ANDAR LOGO COM ISSO AÍ! Astrazeneca, Pfizer, moderna…Que coisa mais absurda! Vamos vacinar o povo logo, sô!!!!
— Milton Neves (@Miltonneves) December 28, 2020
Vamos logo, Porraaaaaaa!!!
— Milton Neves (@Miltonneves) December 28, 2020
Que história é essa de urgência de laboratório? Pelo amor de Deus, o universo quer as vacinas dos caras e apenas o “dono da verdade Brasil” vai fazer c* doce pra receber a vacina? Mas que coisa mais ridícula!!!!!
— Milton Neves (@Miltonneves) December 28, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].